27 de out. de 2013

GARBO DIVINA




- GARBO DIVINA - 14 e 15/09 às 20H -

Para a comemoração dos 4 anos da Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto, o ator e produtor Adriano Cutrim trará um espetáculo Internacional, da mesma Cia que fez a comemoração do 3 anos de Campanha com o Fantástico e Inesquecível "O RETRATO DE DORIAN GRAY"

Dias 14 e 15 de setembro no Centro de Cultura de Porto ingressos 30 reais inteira e 15 reais meia e ou comprando antecipado (Cacau Show(Porto e Arraial), Frad-hering e Porto Boliche


"GARBO DIVINA"

Greta Garbo como Hollywood nunca mostrou


REALIZAÇAO DA CIA INTERNACIONAL DE TEATRO DE REPERTÓRIO ARTE LIVRE.

Texto original de Roberto Cordovani e trilha sonora de Bruno Portela ostentam um espetáculo cinematográfico para retratar a vida Greta Garbo, o maior mito do cinema internacional, revelando verdades que Hollywood nunca mostrou.
O espetáculo tem direção de Bruno Portela e Roberto Cordovani, premiado como melhor ator de Londres, Madri, Festival Internacional de Edimburgo e Santiago de Compostela por interpretar papéis femininos, dentre eles a própria Greta Garbo.

RELEASE

Original de Roberto Cordovani, o espetáculo GARBO DIVINA define a misteriosa estrela (e sua obsessão pela intimidade), as estranhas regras que estabeleceu para aqueles que permitiu olhar dentro do seu templo de solidão e o fim prematuro de sua carreira cinematográfica.
A inesquecível atriz da idade de ouro de Hollywood povoou um mundo oculto de emocionantes segredos. GARBO DIVINA revela as complexas e íntimas conexões que se ocultavam sobre a personagem pública de Greta Garbo, o maior mito do cinema.