28 de nov. de 2011

ESPETÁCULO "DONA BARATINHA QUER CASAR"


Com texto e direção de Cristina Barreto, o espetáculo apresenta a famosa fábula da Dona Baratinha que queria se casar e economizou muito para isso. Cor e brilho em um espetáculo que ressalta valores como amizade, caráter e cidadania, por conta das trapalhadas dos bichinhos da floresta. Partindo da famosa história da Carochinha, o espetáculo procura resgatar a magia e o encantamento, um pouco esquecidos nos dias de hoje, o espetáculo consagrou o trabalho como atriz de Cristina Barreto, que interpreta a Dona Baratinha.
Em tom de comédia, com músicas e coreografias acompanhadas de uma vigorosa interpretação, procura passar mensagens às crianças no sentido de darmos valor às coisas simples e possíveis que geralmente estão bem ao nosso lado, e que por ganância, ou mesmo por sermos apenas "sonhadores demais", deixamos escapar e com essa proposta simples e direta comprovarmos que podemos ainda contar com o encantamento de antigas histórias, aprendendo algumas coisas com elas, paralelamente ao surgimento de novidades e tecnologias na área do entretenimento.

Realização:
Dias: 3 e 4 de dezembro (sábado e domingo)
Horário: Sempre às 17:00 horas
Local: Centro de Cultura de Porto Seguro
Ingressos:20 reais inteira e 10 reais meia - ANTECIPADOS; Loja Contra Mão(Porto Plaza Shopping)e Enedina Marques Cabeleireira (Av. Getúlio Vargas - frente ao Itaú)
Apoio. SECULT (Secretaria de Cultura do Estado da Bahia)
informações: (73) 3288-1388 - 9927-4658
FACEBOOK; ADRIANO PENEDO CUTRIM