26 de jan de 2010

Baile Muderno & Oficina de DJ

Em sintonia com a MUdernidade, é que vamos bailar ao som de muito xote, xaxado, maracatu, côco, ciranda, forró pé de serra,samba, frevo, guitarra baiana e, sem faltar claro, o reggae e a black music, no BAILE MUDERNO- NORDESTE ELETRÔNICO!!

Projeto aprovado no Edital de Circulação Bahia/ Nordeste 2008/2009 Vivaldo Ladislau, através da Fundação Cultural do Estado da Bahia, os músicos Chico Correa da Paraíba, e o soteropolitano DJ Bandido, vão por para bailar as cidades de Salvador, Ilhéus e Porto Seguro.

Chico Correa vem trazendo os amigos Jonathas Falcão e Stephan Buhter, fazendo um tal de Eletrocôco (deve ser bom hein!!), e DJ Bandido, que chamou para ser seu parceiro, um jovem músico DJ que vem se destacando na cena da noite baiana, fazendo trabalhos com Mariella Santiago e com o grupo Versus: DJ GUG!!

E, para abrilhantar mais a fuleragem dessas festanças todas, chamamos para fazer participação mais que especiais, as bandas BAIANA SYSTEM, que vai se apresentar em Salvador, e a banda OQUADRO, que vai se juntar a essa rapaziada em Ilhéus.

Mas, não só de festas vive o homem, então, pensando nisso, é que os músicos Chico Correa e DJ Bandido, irão ministrar uma OFICINA DE DJ´S em todas as cidades que irão percorrer, mostrando todos os equipamentos, novos programações, enfim, tudo o que é necessário para ser um BOM DJ!!

Oficinas de Dj´s:
Salvador: Teatro do Sesi – Rio Vemelho, 30/01, às 15h

Ilhéus: Fundação Cultural de Ilhéus, 05/01, às 15h

Porto Seguro: Centro de Cultura de Porto Seguro, 06/02, às 15h

Shows:

Salvador: Boteco Ali do Lado – Rio Vermelho, 02/02, a partir das 14h.

Ilhéus: Bataclan – 05/02, a partir das 22h.

Porto Seguro: Centro de Cultura de Porto Seguro – 06/02, a partir das 22h.

"ÓH NANA VEM MAIS EU, DANÇAR NO BAILE MUDERNO…"

Mais informações: www.bailemuderno.blogspot.com